sexta-feira, 6 de maio de 2011

Até o que é solido se desmancha no ar...

Inevitavelmente somos testados o tempo todo... As pessoas nos acham firmes, corajosos, decididos; e nós somos, mas, não sempre! Muitas e muitas vezes queremos uma chance para sermos um pouco frágeis, um pouco indecisos, queremos só uma vez ser "cuidados" e esquecer mesmo que por um instante que somos quase sempre os "cuidadores"...
Aquela "fortaleza" que nós queríamos acreditar que fossemos desmoronou de manhã cedo, e o nosso maior medo é que o que sobrou dela se desmanche no ar...
Mas porque o medo? Porque temer demonstrar a sua fragilidade? Vão deixar de confiar em sua "força" por isso? Você vai ser só mais um no meio de uma multidão que teme as sensibilidades?
- Nada disso menina! Eu me disse isso hoje, e pela primeira vez de tantas outras me senti fortalecida por saber que posso ser frágil... Posso chorar quando sentir vontade pedir ajuda para os meus quando estiver sem rumo e o mais importante: Descobri que para ser forte não preciso ser implacável, não preciso virar rocha ou pedra de gelo, descobri que posso me desmanchar algumas vezes e que isso me fará bem... O que de mim se espalhar pelo ar, levará os que o sentirem a doce sensação de que podemos ser inquestionavelmente fortes a partir do momento que nos reconhecermos frágeis.

"Se dá habilidades ao meu coração, for para o mundo sinonimo de fraqueza... Que este seja meu sobrenome então..."

Um comentário:

  1. A prática da vida tá fazendo sua teoria bem mais forte que antes heim... nada melhor do que expor os sentimentos em palavras escritas para ver e rever tudo o que queres e que sabes de correto ou não... minha musa preferida, só tu mesmo. parabéns pelo texto e pela vida q dá um livro, hehehe.

    ResponderExcluir