segunda-feira, 23 de maio de 2011

[...]Sonhar continua valendo a pena...

           O tempo fechou! Sabe aqueles dias que você olha pro céu e mesmo com aquele solzão é como se tivesse uma nuvem sobre sua cabeça? Pois é!!Acontece isso com a gente, estranho né? Afinal, estamos vendo o sol, estamos sentindo o calor que ele transmite mas pra nós, dentro da gente, continua fazendo frio... Sensação de invalidez, de angustia que se mistura com saudade e um vazio... Ahh, o vazio!! Parece que estamos ocos por dentro, que tá tudo cinza e que o mais correto a se fazer é sumir do planeta... Bobagem a minha, a nossa! Ninguém morre porque descobriu que sonhou com alguma coisa que nunca viraria realidade de verdade, alias, tinha gosto de realidade, mas, era uma realidade do meu mundo e não teve forças suficientes pra sair dele e se mostrar pro mundo todo! Me sinto inquieta, tantos planos desperdiçados, tanto carinho mal correspondido, tanta paciência... Erros cometidos, acertos indevidos, tudo que naquela ocasião acreditou-se que valia a pena, mas pra ser sincero quem disse que não valeu?
Meu coração quis acreditar que era tudo verdade, meu coração acreditou ser verdade e por fim meu coração descobriu que é burro para diferenciar a veracidade dos sentimentos... Mas, ser burro não implica dizer que ele não seja especial, o que cresceu dentro de mim foi forte e sincero o bastante para impulsionar meus sonhos, e se eu fui sonhadora demais - ou se eu sou - isso pouco importa! Vivo intensamente as coisas, sejam as erradas ou certas -as vivo- pois sou do tipo raro que ainda acredita que sonhar alto continua valendo a pena... E nessa de sonhar, eu vou sonhando pra mim, pro outro, pelo outro e por quem mais estiver por perto.
          Uma coisa eu já sei: essa coisa que to sentindo agora, que parece dor, vai passar! Ela sempre passa e eu sei porque já senti antes, pode até parecer estranho, só que, mesmo tendo sentido antes ela sempre deixa algo de novo em mim. Quero viver essa fase com toda intensidade que ela oferece: costumes, lembranças, sorrisos, lágrimas, insônia... Quero recolher do "agora" detalhes que vou levar para o "sempre", e no final de tudo isso, quero sentir algo que nunca deixei de sentir, nem mesmo quando o mundo insiste em ficar preto e branco: eu vou continuar sentindo dentro de mim a força dos meus sonhos que saltitam, que gritam e que se alegram mesmo em meio as lágrimas por saberem que para mim não importa o tamanho da desilusão...

[...] Sonhar continua valendo a pena...

2 comentários:

  1. Realmente sonhar pra vc pode ser uma das maiores virtudes, sempre uma grande sonhadora que tenta e muitas vezes consegue realizar os sonhos,qndo n realizado ele tenta mais uma vez,mais uma vez, e mais uma vez...ela é brasileira.
    Sabes o tanto q sonho e até onde podes chegar, por isso sonhe e continue sonhando por vc e por mim. hehehe
    te amo gata

    ResponderExcluir
  2. Cada palavra escita aqui por vc, pode ser sentida na realidade e o tamando que ela significa! A força de cada palavras, demonstra passa, tamanho do que verdadeiramente estais sentindo. Olha não sou a mais vivida desse mundo, a mais sáboa, mas uma coisa eu aprendi e tenho certeza! Não há coisa melhor do que um dia atrás do outro! E vc é muito jovem para pelo menos pensar que por algum dia na sua vida tenha o sentido de nunca mais!
    Para ser, tem que valer, e para valer tem que se querer, tem que quere de verdade! Palavras não bastam, e não há luta que se vença tendo que se lutar pelo outro e pelo outro ser e estar sempre sozinhos! Beijosssssss!!!

    ResponderExcluir